sexta-feira, 26 de outubro de 2012

The Wanted

Oi gente linda!
Bem... vim aqui falar de uma boyband! E não, não é o One Direction *deles eu vou falar mais para frente* e sim o The Wanted!
Vou falar um pouco deles... a banda é formada por Tom Parker, Max George, Jay McGuiness, Siva Kaneswaran e Nathan Sykes *hahaha descobriram porque eu assino como Mina Sykes* e estão prestes a lançar seu terceiro CD *não contando o EP*.
Bem, creio que todos já ouviram falar dessa banda afinal... todos já ouviram 'Glad You Came', que foi o single que fez eles serem conhecidos mundialmente.
Eles já vieram duas vezes ao Brasil, uma para abrir os shows de Justin Bieber em São Paulo e a outra para se apresentar no Z Festival. Se tem uma coisa que eu posso dizer sobre o show deles? Eles cantam muito bem ao vivo, arriscam algumas palavras em português - o que chega a ser engraçado - e fazem palhaçadas, como qualquer outra boyband.
Recentemente lançaram o vídeo de 'I Found You' o primeiro single do novo album, que tem um som mais diferente do que estamos acostumados. O vídeo é muito interessante e o final é surpreendente, pois sempre pensamos que a menina vai ficar com alguém mas eles ignoraram a tradição e fizeram sua própria versão! Hahahaha
Era só isso que eu tinha para falar deles, caso tenha alguma novidade eu informo vocês!
Beijões,
Mina Sykes *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário