sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Euro copa

Oi gente linda!
Eu sei... a Euro Copa foi antes das férias mas como eu não tinha o blog nessa época tenho cartão branco! Hehehehe vou me aproveitar disso agora!
Sim, eu... uma menina, gosto de futebol! Pra falar a verdade não vejo problema em uma menina gostar de futebol, acho super legal pra falar a verdade! Bem, eu gosto do esporte e sou corinthiana roxa *me prendam!* mas vou deixar o Corinthians de lado e falar sobre a Euro Copa *dáh!*

  • Primeira observação... Quem acha que a Alemanha deveria ter ganhado da Itália? 0/ 0/ 0/ Eu sei... o time italiano foi a grande zebra do campeonato, mas... eliminou JUSTO a Alemanha? Um dos fortes concorrentes a ganhar a taça? Não que eu não goste do Balotelli ou da seleção italiana nem nada disso mas... ONDE ESTAVA O TIME DA ALEMANHA? O Özil, o Gomez, o Klose sumiram na partida! E qual foi o resultado? 2x1 para a Itália
  • Segunda observação... Quem achava que a Holanda ia jogar bem? 0/ 0/ Senhor do céu... eles foram o vice na Copa, mas na Euro nem se classificam para as oitavas de final? Eles não estavam preparados psicologicamente então? Pois é a única desculpa que me vem na cabeça com relação a esse desastre que podemos chamar de classificação... Van Persie tomou chá de sumiço, Roben tentou... mas de nada ajudou e por último mas não menos importante... Sneijder, esse jogador que eu jurava de pé junto que jogava muitíssimo bem... quase nem apareceu dentro de campo! O que houve com vocês? Se iludiram demais com o vice na Copa e acharam que estavam bons o suficiente para a Euro e então nem se preocuparam em treinar? Pois é isso que parece pelo menos...
  • Terceira observação... França, time que eu esperava que jogasse extremamente bem e que se tentasse conseguiria ir para a semi final e quem sabe até a final? Mas me enganei feio... depois que eles perderam para a Suécia, a coisa ficou feia para o lado francês. Eles perderam a credibilidade neles mesmos e para mim, foi isso que derrubou a França antes mesmo de entrarem em campo para enfrentar a Espanha. Riberri e Balzemar... esperava mais de vocês dois nessa competição!
  • Quarta e última observação... Espanha, favorita antes mesmo do primeiro jogo, o qual disputou com a Itália e empatou 1x1. Posso dizer que no começo não estava torcendo muito para eles... não que eu não goste do Casillas ou do Iniesta, mas para mim o ser que dava a "graça" no time espanhol era ninguém mais ninguém menos que Carles Puyol. Mas depois de ver os "meus"times caindo um por um... não tive escolha a não ser torcer para essa seleção. E no final, não é que eles fizeram bonito? E não é que Torres, Mata, Alba e Silva conseguiram quebrar a defesa da zebra do campeonato? É... vivendo e aprendendo!
E como tudo acabou? Espanha entrou para a história como a primeira seleção a vencer duas Euro's seguidas e no meio disso uma Copa... e a Itália saiu chorando, é claro! Mas nada que a próxima Euro não cure... mas até lá ficamos assim, nessa animação para ver o que pode acontecer na próxima edição... quem será a próxima zebra? E quem vai ser o próximo campeão? Bem... só saberemos isso em 2016 na França, aonde ocorrerá a próxima edição da Euro Copa!

Beijões,
Mina Sykes *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário