Vou falar agora sobre a Cher Lloyd! *todos comemoram*
A Cher é uma cantora que está caindo no conhecimento das pessoas de Agosto para cá, mas sua carreira teve início a dois anos antes, literalmente junto com o One Direction.
Fez sua audição no X-Factor e conseguiu ir para a casa do jurados, assim entrando no programa. Mas seu sonho não se tornou realidade, já que ela foi eliminada do programa, ficando em quarto lugar.
Apesar disso, conseguiu um contrato com Syco após o termino da temporada e já lançou seu álbum, versão UK e versão US *que possui algumas músicas extras*.
Bem, aqui esta o vídeo da música que eu mais gosto dela... 'Dub on the track' que tem um estilo puxado mais para o rap e ela mais canta o refrão já que divide a música com outros três rappers britânicos.
E só para vocês conhecerem o outro 'lado' de Cher, 'Want You Back' é uma música anima e explora um pouco mais a voz da cantora e é totalmente chiclete *literalmente* e quando você se aperceber estará cantado o refrão.
Bem... essa é a minha dica de hoje, Cher Lloyd... uma britânica de apenas dezenove anos que em pouco tempo estará no topo das paradas com as suas músicas que misturam rap e pop.
Beijões,
Mina Sykes *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário