sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Euro copa

Oi gente linda!
Eu sei... a Euro Copa foi antes das férias mas como eu não tinha o blog nessa época tenho cartão branco! Hehehehe vou me aproveitar disso agora!
Sim, eu... uma menina, gosto de futebol! Pra falar a verdade não vejo problema em uma menina gostar de futebol, acho super legal pra falar a verdade! Bem, eu gosto do esporte e sou corinthiana roxa *me prendam!* mas vou deixar o Corinthians de lado e falar sobre a Euro Copa *dáh!*

  • Primeira observação... Quem acha que a Alemanha deveria ter ganhado da Itália? 0/ 0/ 0/ Eu sei... o time italiano foi a grande zebra do campeonato, mas... eliminou JUSTO a Alemanha? Um dos fortes concorrentes a ganhar a taça? Não que eu não goste do Balotelli ou da seleção italiana nem nada disso mas... ONDE ESTAVA O TIME DA ALEMANHA? O Özil, o Gomez, o Klose sumiram na partida! E qual foi o resultado? 2x1 para a Itália
  • Segunda observação... Quem achava que a Holanda ia jogar bem? 0/ 0/ Senhor do céu... eles foram o vice na Copa, mas na Euro nem se classificam para as oitavas de final? Eles não estavam preparados psicologicamente então? Pois é a única desculpa que me vem na cabeça com relação a esse desastre que podemos chamar de classificação... Van Persie tomou chá de sumiço, Roben tentou... mas de nada ajudou e por último mas não menos importante... Sneijder, esse jogador que eu jurava de pé junto que jogava muitíssimo bem... quase nem apareceu dentro de campo! O que houve com vocês? Se iludiram demais com o vice na Copa e acharam que estavam bons o suficiente para a Euro e então nem se preocuparam em treinar? Pois é isso que parece pelo menos...
  • Terceira observação... França, time que eu esperava que jogasse extremamente bem e que se tentasse conseguiria ir para a semi final e quem sabe até a final? Mas me enganei feio... depois que eles perderam para a Suécia, a coisa ficou feia para o lado francês. Eles perderam a credibilidade neles mesmos e para mim, foi isso que derrubou a França antes mesmo de entrarem em campo para enfrentar a Espanha. Riberri e Balzemar... esperava mais de vocês dois nessa competição!
  • Quarta e última observação... Espanha, favorita antes mesmo do primeiro jogo, o qual disputou com a Itália e empatou 1x1. Posso dizer que no começo não estava torcendo muito para eles... não que eu não goste do Casillas ou do Iniesta, mas para mim o ser que dava a "graça" no time espanhol era ninguém mais ninguém menos que Carles Puyol. Mas depois de ver os "meus"times caindo um por um... não tive escolha a não ser torcer para essa seleção. E no final, não é que eles fizeram bonito? E não é que Torres, Mata, Alba e Silva conseguiram quebrar a defesa da zebra do campeonato? É... vivendo e aprendendo!
E como tudo acabou? Espanha entrou para a história como a primeira seleção a vencer duas Euro's seguidas e no meio disso uma Copa... e a Itália saiu chorando, é claro! Mas nada que a próxima Euro não cure... mas até lá ficamos assim, nessa animação para ver o que pode acontecer na próxima edição... quem será a próxima zebra? E quem vai ser o próximo campeão? Bem... só saberemos isso em 2016 na França, aonde ocorrerá a próxima edição da Euro Copa!

Beijões,
Mina Sykes *-*

One Direction

Oi gente linda!
Bem... agora eu vou falar do One Direction! Hehehehe pra falar a verdade, eu não vou falar dele pois tenho quase certeza absoluta que vocês já sabem de tudo mas só para não perder o costume:
A banda foi formada no X-Factor 2010 *na mesma edição da Cher Lloyd* e é constituída por Liam Payne, Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson e Harry Styles. E estão prestes a lançar o novo CD 'Take Me Home'.
Não vou falar tudo que eu sei sobre eles, senão ficaria muito longo e irritante esse post. A única coisa que eu posso dizer é que eu sou tão fã que até escrevo histórias com eles! Hahaha... espero que eles nunca tenham visto senão estou danada! =P
Bem, o último clipe que eles lançaram foi 'Live While We're Young' e é um febre em todas as adolescentes e blá, blá, blá! Aqui esta o vídeo casa você não tenha visto
 Bem... era só isso que eu queria compartilhar com vocês!
Beijões,
Mina Sykes *-*

Cher Lloyd

Olá gente linda!
Vou falar agora sobre a Cher Lloyd! *todos comemoram*
A Cher é uma cantora que está caindo no conhecimento das pessoas de Agosto para cá, mas sua carreira teve início a dois anos antes, literalmente junto com o One Direction.
Fez sua audição no X-Factor e conseguiu ir para a casa do jurados, assim entrando no programa. Mas seu sonho não se tornou realidade, já que ela foi eliminada do programa, ficando em quarto lugar.
Apesar disso, conseguiu um contrato com Syco após o termino da temporada e já lançou seu álbum, versão UK e versão US *que possui algumas músicas extras*.
Bem, aqui esta o vídeo da música que eu mais gosto dela... 'Dub on the track' que tem um estilo puxado mais para o rap e ela mais canta o refrão já que divide a música com outros três rappers britânicos.
E só para vocês conhecerem o outro 'lado' de Cher, 'Want You Back' é uma música anima e explora um pouco mais a voz da cantora e é totalmente chiclete *literalmente* e quando você se aperceber estará cantado o refrão.

Bem... essa é a minha dica de hoje, Cher Lloyd... uma britânica de apenas dezenove anos que em pouco tempo estará no topo das paradas com as suas músicas que misturam rap e pop.
Beijões,
Mina Sykes *-*

Little Mix

Oi gente linda!
Bem, lá vou eu falar de uma das minhas bandas favoritas no momento... Little Mix!
Essa girl band foi formada no X-Factor 2011 e por mais incrível que pareça, foram a primeira banda a ganhar o programa!
A banda é formada por Jade Thirlwall *a de cabelo roxo/ vinho*, Perrie Edwards *a loira platinada*, Leigh - Anne Pinnock *a morena* e Jesy Nelson *a ruiva*.
Esse é o primeiro single que elas lançaram.'Wings' é uma música bem alegre e alto astral e fala sobre como elas superam as mensagens dos haters que recebem.
E esse é 'DNA' o segundo single do album que possui o mesmo nome. Ao contrário do primeiro, é mais sombrio e sério, o que dá um novo ar as garotas - que já foram comparadas ao Restart, por causa do uso excesso de cores no primeiro vídeo.
O album será lançado no Reino Unidos no dia 19/11 e já tem uma grande legião de fans - intitulados mixers ou little mixers - esperando ansiosamente para esse lançamento.
Espero que tenham gostado das meninas!
Beijões,
Mina Sykes *-*

The Wanted

Oi gente linda!
Bem... vim aqui falar de uma boyband! E não, não é o One Direction *deles eu vou falar mais para frente* e sim o The Wanted!
Vou falar um pouco deles... a banda é formada por Tom Parker, Max George, Jay McGuiness, Siva Kaneswaran e Nathan Sykes *hahaha descobriram porque eu assino como Mina Sykes* e estão prestes a lançar seu terceiro CD *não contando o EP*.
Bem, creio que todos já ouviram falar dessa banda afinal... todos já ouviram 'Glad You Came', que foi o single que fez eles serem conhecidos mundialmente.
Eles já vieram duas vezes ao Brasil, uma para abrir os shows de Justin Bieber em São Paulo e a outra para se apresentar no Z Festival. Se tem uma coisa que eu posso dizer sobre o show deles? Eles cantam muito bem ao vivo, arriscam algumas palavras em português - o que chega a ser engraçado - e fazem palhaçadas, como qualquer outra boyband.
Recentemente lançaram o vídeo de 'I Found You' o primeiro single do novo album, que tem um som mais diferente do que estamos acostumados. O vídeo é muito interessante e o final é surpreendente, pois sempre pensamos que a menina vai ficar com alguém mas eles ignoraram a tradição e fizeram sua própria versão! Hahahaha
Era só isso que eu tinha para falar deles, caso tenha alguma novidade eu informo vocês!
Beijões,
Mina Sykes *-*

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Love is easy

Oi povo lindo!
Bem... hoje vou falar do novíssimo clipe do Mcfly 'Love Is Easy' que como nós - Galaxy Defenders - gostamos de dizer, é um clipe contra poser. Explicando: aparece diversas cenas, objetos e fundos que identificam diversos momentos da banda. 
Exemplos: o carrinho de golfe e a caixa de brinquedos representam um dos primeiros videos da banda - Obviously e Room on the 3rd floor, respectivamente - e depois os diversos fundos representam a capa dos CDs na ordem em que foram lançados - Room on the 3rd floor, wonderland, motion in the ocean, radio: active e above de noise, na ordem em que aparece no video - e por último e nem menos importante os meninos segurando os prêmios que ganharam individualmente - Dougie como o vencedor do programa de TV 'I'm a celebrity get me out of here' e Harry como vencedor do programa 'Dancing with the stars'- deixando bem claro que esse video não é para amadores da banda! Hahaha
Eu realmente amei o video, fiquei extremamente emocionada com todos os momentos representados no vídeo e revivi esses nove anos de banda. 
Bem... essa é a minha dica! Um vídeo que acabou de sair do forno...
Espero que vocês gostem!
Beijões,
Mina Sykes *-*

Apresentação *-*

Oi seres lindos!
Aqui quem fala é a Natalia - ou como serei conhecida aqui, Mina Sykes - e tenho 14 anos. Vou especificar um pouco a minha pessoa... eu sou meio animada e um pouco maluca, adoro dar risada e mesmo assim amo tirar notas altas *alerta nerd*, amo ler e escutar músicas... sou apaixonada pelo pop britânico - que recentemente virou modinha - e pelo pop em geral! Apesar disso amo ouvir rap e hip-hop para descontrair e nesses momentos eu coloco qualquer música do Jay- Z ou da Nicki Minaj no último volume! Bem... dizem que eu sou uma ótima conselheira, apesar de eu mesma não seguir os meus conselhos! Apesar disso tudo, tenho uma vida relativamente normal... afinal das contas, não é legal ser totalmente normal!
Bem, aqui eu vou postar as coisas que eu mais amo... resumindo: músicas, fanfics, livros, séries e filmes *não eu não vou falar de escola e muito menos de dicas escolares, isso me irrita*!
Acho que era só isso que eu queria falar...
Beijões,
Mina Sykes *-*